Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
terça-feira, 29 de junho de 2010
-
O que agente aprende com o amor? Palavrões novos. haaha *
"Mais uma cidade. Novo ar. Uma casa nova, no mesmo lugar. No entanto, acumulam-se teias de aranha naqueles cantos da nossa alma que a gente tem medo de mexer. Sempre tive medo de mudar a ponto de não me reconhecer em escritos antigos, espelhos empoeirados. Então eu volto ao estado inicial, aquele de anos atrás. A gente sempre acaba voltando pro cassino. Mas o jogo é outro, mais difícil, imprevisível e com uma aposta mínima que a gente simplesmente não tem como pagar. É o mundo ensinando a gente que ainda não deixamos de ser os pré-aborrecentes cheios de dúvidas que éramos. A diferença é que somos maiores que outrora, e em nossas cabeças há ainda mais espaço para mais e mais questionamentos. Quanto mais claro fica para mim a noção do que é certo, mais meus pés apontam para o obscuro caminho do absolutamente desconhecido. O que eu aprendi com o amor? Palavrões novos."
segunda-feira, 28 de junho de 2010
O futuro de acordo com sua descrição.
domingo, 27 de junho de 2010
* eu aprendi a me retirar.
"Dizem que os incomodados é que devem se retirar. Concordo. Se alguma coisa me incomoda, abandono o barco, chuto o tal do balde. Ficar insistindo em uma coisa que não vai dar certo nunca foi a minha especialidade. Manter namoros estressantes, amizades interesseiras, empregos sem futuro, não faz muito sentido na minha cabeça. Desculpe minha mania de ser clichê, mas a vida é muito curta pra gente perder tempo. Não é nada fácil me agüentar, eu sei. Sou implicante, pouco tolerante, pirracenta, mimada, falo o que penso, faço o que tenho vontade (só o que tenho vontade!), e pior, sou adepta de uma filosofia de vida muito objetiva que eu mesma desenvolvi: "Quer? Quer. Não quer? Não quer." Muito simples! E é assim que eu gostaria que agissem comigo. Não me quer, saia da minha vida logo. Me quer? Faça por merecer.. Sonho que sou a Branca de Neve e acordo engasgada com a maçã. E de tanto comer maçã podre, aprendi. Agora, jogo fora o que não presta, ou melhor, saio eu mesma do jogo. Não faz mais sentido acreditar que a sua amiga interesseira vai ser uma pessoa melhor depois que você conversar com ela, ou que seu namorado vai mudar aquele hábito que te incomoda porque ele te ama, ou que seu chefe vai reconhecer seu esforço e não vai te demitir quando precisar reduzir o quadro de funcionários. Não funciona dessa forma. Por isso, saio fora antes do final do jogo se eu não estiver de acordo com as regras, me retiro se a incomodada sou eu. O que incomoda vai estar sempre ali no mesmo lugar, mas você não precisa estar. Mude de lugar, mude de casa, mude de emprego, mude de amigo, de ficante, de namorado, de marido. Mude de atitude, só não fique parada reclamando. Aprenda a largar tudo pra trás, a não levar a vida tão a sério. Aprenda que o stress só vai destruir seu estômago e torrar seu dinheiro em análises e remédios caros. Aprenda que as pessoas não são do jeito que você gostaria que elas fossem. Eu aprendi. Aprendi a hora de me retirar: vou embora antes do final da festa."
"Eu aprendi com a primavera a me deixar cortar e voltar sempre inteira."
* Boa tarde :D to indo almoçar agora e p/ avisar, vo passar um tempo escrever aqui, que chato ¬¬' mais brevemente eu volto haha :p bom, é so isso ta? agora é curtir o fim do são joão e acabou-se junho :(( e finalmente as férias, ainda não estou de férias maaaas, amanhã eu entrarei de férias e no fiim desta semana vou pra Itambé :) to indoo, beeeeeijiiinhos :*:*
sábado, 26 de junho de 2010
Você já viu o amor?
sexta-feira, 25 de junho de 2010
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Faaz um coração aí (h)
Tem gente que perde um amor só por que tem vergonha de dizer Te amo, Te amo
E fica sofrendo sozinho por que não quer dá o braço a torcer
Mentiras não podem resolver (2x) Quando o coração bate o pé
Fala o que quer A coisa tá sem jeito Fica mais difícil esconder
E resolver Tirar você do peito Faz um coração aí Se declara (Se declara) Se declara (Se declara) (2x)
aaaah, que show foi esse mermão? garota arrasa (h)' Bom agora vou indo tá? vou arrumar as coisas por aqui! beijinhos :**
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
domingo, 20 de junho de 2010
*Mas tudo passa depressa, só o que é novo interessa. :)
Só enxergo o que eu não posso ter, mas se qualquer dia eu conseguir, vai perder a cor, desaparecer, como tudo que me fez feliz! A beleza explode ao meu redor, um milagre novo por segundo.. 40 dias no espaço, em algum planeta deserto, talvez de lá eu consiga voltar a ver o que eu não vejo de perto!
*Mas tudo passa depressa, só o que é novo interessa. :)
sábado, 12 de junho de 2010
"A gente não se encontrou. A gente se colidiu. Somos um trágico e monumental acidente de trânsito onde tudo faz sentido. Cada barra de aço retorcido que me cutuca por dentro os pulmões quando estou apenas tentando respirar parece ter lá sido colocada por divina providência. O fogo, que encontra uma nova poça de combustível a todo momento, exibe aos transeuntes e curiosos fagulhas de todas as cores, em explosões na forma de cogumelos. Somos o choque. Somos a tragédia, mas sabemos que sem o outro somos meras ruas vazias. Vazias e paralelas."
Vim aqui rapidinho, só pra dizer que eu tô muito bem hoje, e que as coisas estão bem melhores. Agora eu estou indo pro pátio, ver Geraldinho e Limão com Mel :D Booa noite pra vocês e um beeijo :**
Vim aqui rapidinho, só pra dizer que eu tô muito bem hoje, e que as coisas estão bem melhores. Agora eu estou indo pro pátio, ver Geraldinho e Limão com Mel :D Booa noite pra vocês e um beeijo :**
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Um velho sentado na esquina, um outro jogando dominó na praça, uma senhora com sua neta no parque, uma moça pegando ônibus pra trabalhar, uma criança pedindo esmola, um filho da rua, um cachorro largado, um palhaço no sinal, cores apagadas, o cinza da cidade. Meu pai, minha tia, seu primo, nosso avô, seu irmão, nosso amigo, sua mãe, minha avó, minha filha, sua sobrinha, uma roda de conversa, a cor dos seus olhos, tua voz, meus trejeitos, violão tocando poesia, amor na ponta da língua.
Tudo se move ao mesmo tempo, se interliga e passa por nós de uma só vez. Vai, volta, passa de novo, se mostra, remexe, mistura e por pouco, quase que tudo se junta numa coisa só. Quase. E é por esse quase, que nem tudo nos marca.
A gente passa na rua, vê gente aqui e ali: não guarda. Vi o rosto de um, não sei o nome do outro. A senhora que me pedia esmola, ficou na calçada; não tinha rosto, ficou pra trás no retrovisor. Mais de seis bilhões de pessoas no mundo e nem quinze chegam a nos marcar de verdade. Chega a ser engraçado a quantidade de gente que só passa por nós, sem nos acrescentar nem ao menos um "bom dia" ou uma lembrança.
Mas também tem aqueles que nos marcam por toda uma vida. Tem gente que a gente nem tem o direito de escolher, mas vai estar sempre ao nosso lado. Tem gente que a gente só olha, e já sabe que ali vai nascer uma amizade que vai durar muito tempo. Tem gente que é fácil de ser cativada. Tem gente que nos ganha pela dificuldade de conquistá-la. Tem gente que é chata, mas que mesmo assim, a gente gosta. Tem gente que só dá uma palavra, e já nos conquista. Tem gente que parece que guardou as melhores palavras pra saber como nos cativar. Tem gente que nem fala nada, mas nos ganha com um sorriso. Tem gente que chega de repente, arruma um pedacinho no coração da gente e se instala por lá mesmo, como uma raiz que a gente não consegue – e nem quer - arrancar. Também tem daquela gente que arruma um canto dentro da gente, e bem de mansinho, vai embora. E vai tão de mansinho, que a gente só percebe quando a saudade já está nos rasgando por dentro.
Saudade .
É só aí que percebemos quando alguém nos marcou. O que marcou, ficou; e isso, não será esquecido enquanto houver esse sentimento quente e inquietante dentro de nós. Saudade de cada frase perdida entre duas bocas, da sua cor vista em teus olhos, daquele livro que lia quando pequeno, de uma música, de um verso dito inapropriadamente, de um erro, de uma saudade, de uma pessoa, de surpresas, da verdade, da sinceridade, do amor, de uma cor, de uma foto... Saudade é tudo aquilo que um dia chegou pra nós, e, por sorte ou não -, ficou preso em cada pedaço nosso.
Bem, hoje estou muito cansaada e triste. Ontem teve a gincana e tulio tava lá, onw meu Deus, a coisa mais linda do mundo *-* Uma boa tarde pra vocês, agora vou indo, vou almoçar, dormir um pouco e mas tarde ir ao centro comprar umas coisinhas. beijos e beijos :*
quarta-feira, 9 de junho de 2010
"Eu prefiro morrer sua amiga do que quebrar algum elo misterioso e te perder para sempre. Te perder como sempre.. Tenho vontade de perguntar baixinho: Você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você. Eu nunca vou entender. Eu nunca vou saber porque a vida é assim. Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais!
Você me lembra o mistério da vida.. É assim que a gente faz com a nossa própria existência: Não entendemos nada, mas continuamos insistindo! É isso, sei lá, mas acho que amo você. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. Sem peito, como se só existisse você no mundo e eu pudesse morrer sem o seu ar. Sem idade, porque a mesma vontade que eu tenho de te beijar em qualquer lugar eu tenho de passear de mãos dadas com você empurrando nossos bisnetos. E por fim te amo até sem amor, como se isso tudo fosse tão grande, tão grande, tão absurdo, que quase não é. Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. E aí eu desencano desse amor, de tanto que eu encano.
Ninguém acredita na gente: Nenhuma terapeuta, nenhum parente, nenhum amigo, nenhum e-mail, nenhuma mensagem de texto, nenhum rastro, nenhuma fofoca e, principalmente (ou infelizmente): Nem você! Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: Eu te amo burra, estúpida, cega.. E eu acredito na gente. Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz. Deixo você se virando sozinho, se dobrando sozinho."
Você me lembra o mistério da vida.. É assim que a gente faz com a nossa própria existência: Não entendemos nada, mas continuamos insistindo! É isso, sei lá, mas acho que amo você. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. Sem peito, como se só existisse você no mundo e eu pudesse morrer sem o seu ar. Sem idade, porque a mesma vontade que eu tenho de te beijar em qualquer lugar eu tenho de passear de mãos dadas com você empurrando nossos bisnetos. E por fim te amo até sem amor, como se isso tudo fosse tão grande, tão grande, tão absurdo, que quase não é. Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. E aí eu desencano desse amor, de tanto que eu encano.
Ninguém acredita na gente: Nenhuma terapeuta, nenhum parente, nenhum amigo, nenhum e-mail, nenhuma mensagem de texto, nenhum rastro, nenhuma fofoca e, principalmente (ou infelizmente): Nem você! Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: Eu te amo burra, estúpida, cega.. E eu acredito na gente. Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz. Deixo você se virando sozinho, se dobrando sozinho."
terça-feira, 8 de junho de 2010
-
"Quando você me disse que não era nada daquilo que a gente sempre imaginou, um vento frio soprou, uma janela bateu, na noite escura da alma. Quando você me olhou daquele jeito que só você olhava, um passarinho voou baixinho, deixou pra trás tudo que acreditava quando as paredes e o teto caíram. Eu pensei que era o final, mas era só o começo de um problema.. Só um pesadelo normal! Lembra de mim, você me enlouquece. A cabeça diz que é besteira, mas o coração não esquece! No castelo dos destinos, que se cruzam no tempo, ninguém liga se já foi ou se ainda pode ser. Os dias passam lentamente pra quem pensa nos dias. Semanas e semanas só pensando em você! O tempo pinga lento dentro do meu talismã. Nas estrelas de centauro, hoje é o ontem do amanhã. No castelo dos destinos cruzados o viajante que chegou pode ser você. Eu fiz de tudo que eu pude para te esquecer. A morte vive aqui do lado, só que a gente não vê. Uma pessoa que ficou perdida, uma pessoa que caiu do céu, uma pessoa que você já conhecia muito antes de nascer e que você perdeu."
Vim mudar um pouco isso :D é sempre bom né? vim ocupar um pouco a minha mente, porque o meu dia hoje não foi um dos melhores. Hoje meu dia foi o mais stressante :@ é incrível como conseguem me deixar assim, conseguem tirar a minha paz que tenho quanto to so;) As vezes acho bem melhor eu estar, trancada no meu quarto, do que estar perto de quem me stressa e me critica, que saco! Bem, agora vou indo, vou dormir que é o melhor que eu devo fazer agora, boa noite :* depois volto por aqui.
domingo, 6 de junho de 2010
-
Como é que se esquece alguém que se ama? Como é que se esquece alguém que nos faz falta e que nos custa mais lembrar que viver? Quando alguém se vai embora de repente como é que se faz para ficar? Quando alguém morre, quando alguém se separa, como é que se faz quando a pessoa de quem se precisa já não está lá?
As pessoas têm de morrer, os amores de acabar. As pessoas têm de partir, os sítios têm de ficar longe uns dos outros, os tempos têm de mudar. Sim, mas como se faz? Como se esquece?
Devagar. É preciso esquecer devagar. Se uma pessoa tente esquecer-se de repente, a outra pode ficar-lhe para sempre. Podem pôr-se processos e acções de despejo a quem se tem no coração, fazer os maiores escarcéus, entrar nas maiores peixeiradas, mas não se podem despejar de repente. Elas não saem de lá. Estúpidas!
É preciso aguentar. Já ninguém está para isso, mas é preciso aguentar. A primeira parte de qualquer cura é aceitar-se que se está doente. É preciso paciência. O pior é que vivemos tempos imediatos em que já ninguém aguenta nada. Ninguém aguenta a dor. De cabeça ou de coração. Ninguém aguenta estar triste. Ninguém aguenta estar sozinho. Tomam-se conselhos e comprimidos. Procuram-se escapes e alternativas. Mas a tristeza só há-de passar entristecendo-se. Não se pode esquecer alguém antes de terminar de lembrá-lo. Quem procura evitar o luto, prolonga-o no tempo e desonra-o na alma. A saudade é uma dor que pode passar depois de devidamente doída, devidamente honrada. É uma dor que é preciso primeiro aceitar.
É preciso aceitar esta mágoa, esta moinha, que nos despedaça o coração e que nos mói mesmo e que nos dá cabo do juízo. É preciso aceitar o amor e a morte, a separação e a tristeza, a falta de lógica, a falta de justiça, a falta de solução. Quantos problemas do mundo seriam menos pesados, se tivessem apenas o peso que têm em si: isto é, se os livrássemos da carga que lhe damos, aceitando que não tem solução. Não adianta fugir com o rabo à seringa. Muitas vezes nem há seringa. Nem injecção. Nem remédio. Nem conhecimento certo da doença do que se padeceu. Muitas vezes só existe a agulha.
Dizem-nos, para esquecer, para ocupar a cabeça, para trabalhar mais, para distrair a vista, para nos divertirmos mais, mas quanto mais conseguimos fugir, mais temos mais tarde de enfrentar. Fica tudo à nossa espera. Acumula-se-nos tudo na alma, fica tudo desarrumado.
O esquecimento não tem arte. Os momentos de esquecimento, conseguidos com grande custo, com comprimidos e amigos e livros e copos, pagam-se depois em condoídas lembrança, na esperança de ele se cansar.
aaaaaaaah, que muido foi aquele ? (6) mt mt mt mt booooooooooooooooooom. HAHAHAHAHAHA, adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro coleguinha. to muito cansada, tbm, não é pra menos né? amanhã volta a velha rotina semanal¬¬'. Agora vou estudar, amanhã tem prova :s boa tarde e beijo pra vocês :*
As pessoas têm de morrer, os amores de acabar. As pessoas têm de partir, os sítios têm de ficar longe uns dos outros, os tempos têm de mudar. Sim, mas como se faz? Como se esquece?
Devagar. É preciso esquecer devagar. Se uma pessoa tente esquecer-se de repente, a outra pode ficar-lhe para sempre. Podem pôr-se processos e acções de despejo a quem se tem no coração, fazer os maiores escarcéus, entrar nas maiores peixeiradas, mas não se podem despejar de repente. Elas não saem de lá. Estúpidas!
É preciso aguentar. Já ninguém está para isso, mas é preciso aguentar. A primeira parte de qualquer cura é aceitar-se que se está doente. É preciso paciência. O pior é que vivemos tempos imediatos em que já ninguém aguenta nada. Ninguém aguenta a dor. De cabeça ou de coração. Ninguém aguenta estar triste. Ninguém aguenta estar sozinho. Tomam-se conselhos e comprimidos. Procuram-se escapes e alternativas. Mas a tristeza só há-de passar entristecendo-se. Não se pode esquecer alguém antes de terminar de lembrá-lo. Quem procura evitar o luto, prolonga-o no tempo e desonra-o na alma. A saudade é uma dor que pode passar depois de devidamente doída, devidamente honrada. É uma dor que é preciso primeiro aceitar.
É preciso aceitar esta mágoa, esta moinha, que nos despedaça o coração e que nos mói mesmo e que nos dá cabo do juízo. É preciso aceitar o amor e a morte, a separação e a tristeza, a falta de lógica, a falta de justiça, a falta de solução. Quantos problemas do mundo seriam menos pesados, se tivessem apenas o peso que têm em si: isto é, se os livrássemos da carga que lhe damos, aceitando que não tem solução. Não adianta fugir com o rabo à seringa. Muitas vezes nem há seringa. Nem injecção. Nem remédio. Nem conhecimento certo da doença do que se padeceu. Muitas vezes só existe a agulha.
Dizem-nos, para esquecer, para ocupar a cabeça, para trabalhar mais, para distrair a vista, para nos divertirmos mais, mas quanto mais conseguimos fugir, mais temos mais tarde de enfrentar. Fica tudo à nossa espera. Acumula-se-nos tudo na alma, fica tudo desarrumado.
O esquecimento não tem arte. Os momentos de esquecimento, conseguidos com grande custo, com comprimidos e amigos e livros e copos, pagam-se depois em condoídas lembrança, na esperança de ele se cansar.
aaaaaaaah, que muido foi aquele ? (6) mt mt mt mt booooooooooooooooooom. HAHAHAHAHAHA, adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro coleguinha. to muito cansada, tbm, não é pra menos né? amanhã volta a velha rotina semanal¬¬'. Agora vou estudar, amanhã tem prova :s boa tarde e beijo pra vocês :*
sábado, 5 de junho de 2010
hoje :D
Hoje não quero dizer como me sinto, nem tampouco expressar por palavras, só digo que estou tão bem, mais muito bem mesmo. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah e hoje tem muidããão ;p Um boooooooom fim de semana pra vocês, depois volto por aqui, beijiiinhos :*
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Pessoas definitivamente não foram feitas para serem esquecidas, mas sim guardadas. Guardadas na mais antiga lembrança ou na mais profunda ferida. Por mais que você diga que se esqueceu, basta um perfume, um lugar ou até mesmo um sonho para que você perceba que não mudou nada. Eu continuo acreditando que as pessoas, principalmente as que um dia amamos, se tornam partes de nós mesmos que agora caminham livres por aí. Criamos esse laço invisível, que infelizmente ou felizmente é eterno. Por isso temos a estranha sensação de que quando dizemos adeus, deixamos algo que nos pertence para trás. A única escolha que nos resta é nos acostumar. Nós acostumamos com a ausência mas não deixamos de gostar. O tempo não cura nada, só esconde a sujeira para debaixo do tapete. Hoje vejo que perdi muitas pessoas incríveis no tempo, talvez seja mesmo sempre assim. A única certeza que tenho, é que guardo de cada uma delas uma lição, que levarei por toda minha vida. Acho que estamos aqui, vivendo, sentindo e amando justamente para isso. Para aprender o valor das coisas. Mesmo que isso sempre aconteça depois de uma despedida, tarde demais.
Não tô afim de fazer nada agora, não tô afim de ouvir ninguém deixei os meu problemas la fora e as lembranças mais covardes também, eu não sei bem o que quero da vida mas eu já sei o que ela quer de mim. Eu tô afim de jogar tudo fora eu não vou mais atender ninguém, não tente me fazer voltar agora já tô na estrada já subi no trem. Eu não sei bem o que quero da vida, mas eu já sei o que ela quer de mim e eu estou tão bem eu e mais ninguém nem tudo certo o que é que tem? (8).
Bom fim de semana pra vocês, beijo ;*
quinta-feira, 3 de junho de 2010
quem nunca,ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ..
Se alguém gostar de mim,vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas,meu jeito desorganizado de arrumar,meu jeito desligado de dar atenção,meu jeito complexo de ser simples,meu jeito às vezes impaciente de ser paciente,meu jeito falante de ficar em silêncio, quando espera-se que eu fale,meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo,meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa,meu jeito pensativo de não questionar nada! Sou assim,o que vou fazer (:
quarta-feira, 2 de junho de 2010
São as consequências dos nossos atos.
Sabe... eu sempre tive medo mesmo é de que tudo acabasse em mentira. E esse medo ainda prevalece por dentro de mim. Eu tenho medo de que tudo seja moldado na mentira. Eu tenho medo de que os sentimentos verdadeiros acabem. Eu tenho medo, principalmente, de ficar sem acreditar em nada, do que de acreditar em tudo. Não suporto meios-termos. Ou é quente ou é frio... o morno não tem graça. Ou ama ou não ama... ninguém ama pela metade. Ou é ou não é... porque ninguém existe em pedaços soltos – só os corações que se partem... mas que acabam se juntando no final. Não, eu não concordo com esse mundo. Na verdade, esse mundo me assusta. As pessoas, as baratas, as opiniões... tudo me deixa assustada. Com medo, talvez. O medo, novamente. O medo só serve mesmo é pra fazer a dor crescer, pra apagar a vida e e acabar com o amor. O medo é uma brecha que se faz grande... Sou música, fotografia, palavra, sentimento e vida. Sou mais uma. De Chico a Chico, de Clarice a Manuel... sou eu. Vou sendo, vou levando... vou amando. E principalmente, vou acreditando. Pois é... Apesar dos pesares, eu ainda acredito que tudo ainda vai caber num belo ‘happy end’ e com direito a beijo final.
raiva :@ Boa noite!
terça-feira, 1 de junho de 2010
Me faz uma falta imeensa :'(
Saudade. Uma palavra que muito significa. Uma palavra aparentemente simples mas que ao mesmo tempo é extremamente complexa. Saudade. Uma palavra só mas com muitas aplicações. Uma palavra que muitos entendem mas que poucos tem a capacidade de descrever.O que é a saudade? A saudade tem a capacidade de dar foca mas em contrapartida também a tira. A saudade pode ser como umas garras afiadas que nos aperta o coração tirando toda a vitalidade que nos corre pelo corpo, gelando a nossa alma, provocando efeitos devastadores no nosso espírito, arrastando-o para o abismo. A saudade percorre o nosso corpo cobrindo cada centímetro com uma incrível sensação de frio. Deixando uma pessoa paralisada com dores e vazia por dentro. A saudade rodeia o nosso mundo com vento e tempestades poderosas, ocultando toda a luz que a outra hora iluminava o nosso caminho. A saudade deixa-nos cegos para todo o resto. Tudo que esta a nossa volta desaparece deixando apenas uma sombra daquilo que era, como um reflexo visto através de um espelho quebrado e cheio de pó.Em contrapartida a saudade dá forças. A saudade alimenta. A saudade tem o poder de mover mundos e arrasar montanhas. Tudo é possível quando o objectivo é matar saudades. Uma vítima da saudade é capaz de muita coisa para eliminar esse sentimento da sua vida e da alma. A saudade. A saudade, no entanto, não deixa de ser o eterno sofrimento que atormenta quem tem coração e gosta de quem o rodeia. Isto é uma vaga descrição de saudade elaborada por alguém que sofre com o afastamento, por um motivo ou outro, das pessoas que fazem parte da sua vida. Quando digo que tenho saudades tuas, então o meu mundo está de avesso e é por isto que eu estou a passar.
Você não sabe o quanto eu sinto a sua falta, o quanto me doi olhar pra sua foto e pensar que nunca mais vou te ver. Quando me bate aquela saudade sua em lembrar de todos aqueles momentos que passamos juntas, o seu jeito frio e carinhoso que sempre me apoiou e me criticou também, mais hoje eu sinto falta de todos aqueles pequenos momentos que quando você estava aqui não tinha o minimo valor, mais que hoje tem. Ninguém imaginaria que você iria tão rápido, sempre aparentou estar bem, mesmo estando mal. Você sempre passou segurança a todos nós que convivemos com você e hoje estou aqui porque me bateu uma SAUDADE de você, que me fez chorar e chorar e que tinha que desabafar, expressar, esvaziar, mais como? como esvaziar esse sentimento tão grandioso que sinto por você. Hoje sim eu posso dizer, Mais que falta você me faz, mas que saudades tenho sua. :'( faz 7 meses que você se foi e 7 meses que a saudade ainda me deixa triste, lá no fundo do meu coração você sempre vai estar viva. Espero que onde quer que você esteja nunca esqueça que todos nos amamos você. (LLLLLL)'
Marialice, eu amo você (F) :(
A gente diz o que fazer, dá ordens e grita com ele, mas não adianta de nada... O coração nunca nos obedece. A gente chora, esperneia, e acaba fazendo o que ele diz, e se apaixona por alguém que a gente nunca nem quis. De que adianta tanto esforço, se no final a gente acaba cedendo à vontade do coração? Bem que ele podia nos obedecer pelo menos uma vez. Mas é teimoso... Quer guardar o mundo quando nem consegue guardar um. É bobo, porque se encanta com o que não devia. É burro, porque insiste mesmo sabendo que depois, quando o amor se desfazer, quem mais vai sofrer é ele. Parece que não entende que o amor só é bom quando é pra dois, e se entrega todo, de graça. E no final de tudo, acaba latejando de dor, e ainda faz questão de nos levar junto. Bate por bater, porque não tem mais vontade... E é como se em cada batida a gente sentisse o nosso coração se desfazendo.
Cansei de brigar com ele... Não quero mais ir contra ao que sempre acontece. Não vou mais lutar, vou só me deixar levar pela música que toca agora. Meu coração vai estar sempre no mesmo lugar, do lado de fora, fácil. Esperando a esperança, esperando um amor pra dois. Cansei de dar ordens... Meu coração é surdo.
Meu dia foi péssimo, pior impossível :@ aaaaaaaah, isso sempre acontece comigo ¬¬' tem que ser comigo. toda semana um belo acontecimento no col (h)' pra variar e pra descontrair, mais não vou deixar que esse stresse tome conta da minha semanaou melhor, da minha vidinha feliz ;p sim, e é isso tudo? kkkkkkkk! Espero que meu dia amanhã seja melhor do que o de hoje! Boa tarde, beijo pra vocês :*
Assinar:
Postagens (Atom)