quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nem sempre as pessoas são o que parecem ser.

Eu tento te dizer um monte de coisa, mas acabo não dizendo nada. Crio trilhões de textos na cabeça. E na hora de passar pro papel, é como se eu nem soubesse escrever. Imagino mil coisas e acabo me perdendo se é sonho ou realidade. Às vezes acho que to ficando louca ou que sempre fui ou serei. Ai, que loucura. Eu sorrio do nada. Às vezes fico triste sem razão. Penso em tantas palavras pra usar na próxima frase e acabo não lembrando nem sequer da segunda. E tudo acaba se tornando estranho demais. É como se eu fosse varias pessoas em uma só. Eu já tentei, por varias vezes, me decifrar, mas é impossível achar algum tipo de solução. É como se eu fosse uma equação inexistente. A vida poderia ser como uma continha de mais, mas não é. Ao contrario, é um problema daqueles bem complicados sabe. E pra ajudar ainda temos que descobrir o valor de x, y, z e o resto do abecedário inteiro. E por mais que eu tenha dificuldade em contas, eu tento realizá-las, pois a solução destes problemas vale a pena, alias vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário