sábado, 27 de outubro de 2012

não é fácil...

Não é fácil seguir em frente vendo tudo que poderiamos ter sido e não fomos, mas as vezes a vida tem um jeito estranho de surpreender e nos dar de volta o que tem der ser e o que não é pra ser nosso realmente vai e não volta. Me lastimar por algo que queria que tivesse acontecido é meu forte e meu ponto fraco é você, é todas as vezes que me lembro de você e por mais pequenas que sejão as lembranças é você que vem na minha mente quando falam de saudade, quando falam de amizade, quando falam de distância, por que antes só sentiamos a distância física e hoje olha só, nem nos falamos mais e isso é bem estranho por que pra mim antes você parecia ser meu desabafo onde eu abria pra ti todos os meus sentimentos, falava o que se passava comigo e você com seu jeito torto de falar me ajudava e sempre dava a resposta que eu precisava. Mas a vida é mudança e assim nós nos perdemos dentro dela, deixamos nosso laço de afeto de lado e nos tornamos hoje apenas conhecidos e pra mim é difícil te ver assim, mas é assim que a vida é! O que é teu vem e fica o que não é vai e não volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário