domingo, 25 de julho de 2010

Pra descontrair.

Era uma vez um menino chamado Henrique que era apaixonado por uma menina chamada Lauren.Um dia ele a pediu em namoro que aceitou, mas, como ela não gostava dele o fazia sofrer MUITO até que resolveram acabar.Um certo dia, esse menino conheceu uma princesa chamada Sophie e se apaixonou por ela, mas, ela não o notava e ele a ficava observando de longe.

Um dia, Sophie estava andando de cavalo quando levou uma queda, mas Henrique a ajudou a se levantar e eles passaram a se encontrar todas as tardes para conversar, se tornando grandes amigos. A medida que o tempo passava, Henrique ia ficando mais apaixonado por Sophie, mas, sabia que ela como uma princesa jamais o iria querer como mais do que amigo, mas mesmo assim ficava feliz em te-la como amiga porque ela além de uma beleza estonteante cativava os outros com sua alegria contagiante.

A princesa adorava a companhia de Henrique, mas o seu coração já tinha um dono, o rei Zoe, que só fazia maltratar o coração da pobre princesinha e não dava o seu devido valor.A princesinha se sentia muito bem quando estava ao lado do seu novo amigo, e a medida com que o tempo foi passando, ele foi começando a habitar o seu coração mais e mais, até que de repente, ela percebeu que tinha se apaixonado por ele.

Ela pensava: Por que ele? Eu sou uma princesa encantada, posso ter qualquer príncipe enquanto ele é apenas um plebeu.Mas ela nada podia fazer... Já o amava mais do que tudo. Então, ela resolveu conquistá-lo usando seus melhores poderes de conquista: sua beleza e seu dinheiro, mas, por mais que ela tentasse o burro do príncipe nunca parecia notar seus verdadeiros sentimentos. O menino, não conseguia perceber o que a princesa realmente sentia por se achar pouca coisa pra ela, e quanto mais a princesa se exibia, mais ele achava que nunca teria chances com ela.

Sem entender porque seus poderes estavam falhando numa hora tão importante, a princesinha resolveu visitar o mago Kerapa, o maior de todos os magos do mundo encantado. Chegando a cabana do mago e contando sua historia, ele a ouviu pacientemente e viu o problema de tudo isso: ela nunca iria conseguir conquistá-lo dessa maneira tão fútil... Pra conquistá-lo de verdade ela precisaria encontrar a espada do afeto para aprender o que realmente tem valor na vida.
 
Então, ela desceu pelas nuvens de saudade e passou pelo vulcão da sorte, chegando ao lugar que o mago disse que encontraria a espada, mas ao procurá-la,nada encontrou.Então, ela percebeu que nunca existira espada nenhuma... Ela teria que conquistar o menino pelas suas qualidades interiores, não pelo dinheiro ou apenas beleza. Aí ela voltou correndo ao menino e contou o que sentia por ele e foi correspondida recebendo o seu longo e perfeito beijo do amor verdadeiro.

Então, eles se casaram e ficaram vivendo felizes e tranqüilos resolver fazer uma visita ao mago Kerapa.Ao chegar na cabana do mago, se depararam com o cadáver ensangüentado e gélido do pobre feiticeiro.Se perguntando quem poderia ter feito uma barbaridade dessa com uma pessoa tão boa que era o mago Kerapa resolveram investigar a casa, ao chegarem ao quarto encontraram com a ultima coisa que viram na vida, Lord Voldemort, que com um só golpe da sua varinha matou Sophie,Henrique e o seu final feliz. 

* Essas coisinhas de contos de fadas nunca me comoveu, mas como essa teve um final tão infeliz e muito real, fez com que eu pensasse um pouco que nem tudo é  perfeito não é mesmo? Nem aqueles contos de fadas que se dizem ter um final feliz. ;) Bom, é so isso mesmo. vou aqui amanhã tá? um bom domingo pra vocês, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário