terça-feira, 12 de outubro de 2010

I love you so well.

Tão bonito de sentir, de te ouvir, te sentir tão aqui dentro. Incrivelmente me transformo quando me dás certeza de que te tenho, de que nada mudará, que permaneceremos eu e você, como sempre foi. Diferente de outros amores, este é único, forte, indestrutível. Nos momentos de dor, fostes o sorriso e a força, e nos de alegria fostes o compartilhar, ao meu lado em qualquer circunstância. Eu te esperaria se fosse preciso, eu aguentaria e não temeria nada se fosse por você. Se pudesse optar por te esquecer, não optaria, ainda que doa as vezes, tudo se torna válido quando é a nossa história em questão. Acredite amor, eu não desistiria de nós, eu não saberia me acostumar a não te querer todos os dias um pouco mais.

-

Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim. quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo. o que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente.




A menos que você tenha vivido a minha vida, não me julgue, porque você não sabe, nunca soube e nunca vai saber tudo sobre mim.

* booa noite, eu aqui denovo né? amanhã volta a chata rotina de sempre, então vou indo dormir. Um beijo pra quem passa e até mais. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário