quinta-feira, 29 de abril de 2010

:)

"É você quem faz a vida. Se insiste em ser primavera, nem mesmo as grandes agitações, os ventos fortes e o granizo derrubam a sua formosura, mas, se prefere ser atoleiro, até mesmo os ventos leves, as insignificâncias servem para prendê-lo à lama. As pressões, as dificuldades, os problemas se esvaziam, quando encontram o firme desejo de vencê-los, mas se enchem de força, fazem estrago e perturbação, se acham fraqueza. Rebele-se contra o mal. Seja alegre e positivo. Resista ao insucesso, ao desânimo e ao egoísmo. Só pode ser primavera quem dá valor às flores."

Não me venha com essa mesma conversa, eu já tô de saco cheio! blz? (Y)'
Mila amiga, eu tô com você pra oque der e vier, conta SEMPRE comigo, eu te amo minha antinha
Dia até bonzinho, mau humor, ôh semaninha abençoada :D
Boa noite, beijo pessoas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário