quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sempre e seeeeeeempre comigo ♥


' Meu amor você é especial pra mim e como você me ajuda nos momentos que eu preciso, sempre do meu lado, ma apoiando, me dando os seus raros conselhos suahsuahsuashau. Onw amiga, eu agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida. Dançamos, cantamos, tiramos fotos com as caretas mais engraçadas , gritamos , corremos, passamos madrugadas acordas, eu gosto tanto de você minha amiga linda, sei que posso contar contigo a qualquer momento a qualquer hora, você sempre vai ta do meu lado e eu digo o mesmo a você, conta SEMPRE comigo ta? “A gente briga, agente xinga, mais a gente se ama, depois das tapas fica tudo bem.“ haha! Mato e morro por você (;

- eu te amo minha gêmia
ps: eeu tô horrível mais tô com você (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário