quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quero sim

Queria ter coragem de te chamar em um lugar a sós e te falar tudo o que ta se passando na minha cabeça... não sei o que ta acontecendo comigo, alguma coisa está me mudando durante esse tempo. Tem algo de errado, algo estranho, nem eu sei o que é.. so sei que pra mim tem coisa indiferente. Motivos, sempre vai querer ter motivos, sempre quer que eu te dê motivos, claro. Isso é o que mais se tem, o meu pior problema é que na hora de falar trava tudo, eu não entendo o que acontece comigo, foge da minha cabeça tudo o que tinha pra te falar, não sei se é o simples fato de estar com você e isso sempre acontecer comigo ou ser fraqueza da minha parte não ter argumentos suficientes pra decidir o que realmente quero. Sei não viu, sei que ta ficando dificil levar toda essa indiferença como se nada estivesse acontecendo. O mundo é difícil, as pessoas são difícies, as amizades são laços delicados e relacionamento é complicado. Sou muito bipolar, eu me acho e todos dizem.. não sei ser outra ou me aceita fria, chata, bipolar como sou ou procura coisa melhor. Ninguém nunca muda, as pessoas ''tentam'' ser melhores. boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário