quinta-feira, 28 de abril de 2011

sem juizo.

Coração, decida-se! Enquanto você continuar assim, indeciso, inseguro, desconfiando de tudo, nada dará certo. Enquanto você insistir em complicações, em caras errados, em paixões fáceis, nada dará certo. Enquanto você não se esforçar para ser forte, nos entregaremos sempre a qualquer um que aparecer com um sorriso e uma dose extra de simpatia. Enquanto você não optar por quem amar, nós não teremos atitudes. Nós não o teremos. Então, por favor, decida-se! Quem você ama? Essa é a minha única pergunta para você. Quem eu amo? Me ajude. Eu preciso de esclarecimentos. Turbulências a muito tempo foram instaladas no meu peito, mas agora, estou fugindo de complicação. Coração, decida-se! E tudo ficará mais fácil.

sim, espero que tudo fique mais fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário