terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deus.

Eu, ao menos, acho engraçado que alguém perca tempo se dedicando a se vingar do que quer que seja, deixando claro o quanto se sentiu ofendido. há vingança melhor do que não dar a mínima? "toma lá, dá cá. aqui se faz, aqui se paga." ok, mas me parece um desperdício de energia. não chego ao cúmulo de oferecer a outra face, que isso é coisa pra santo. Perdoo, mas me blindo: se aprontou uma vez, aprontará outra. fico na minha, me fortaleço e trato de viver cada dia melhor! mesmo que ''sempre'' as pessoas te machuquem, ninguém vai te valorizar se você não se valorizar primeiro, esse troçinho de lamentação é pra quem gosta de perder tempo, tem é que ir com muita sede ao pote. ando muito chatinha, abusada de muita gente, é so isso!  boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário