quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Problemas

Sabe o que sempre foi meu grande problema? eu te quis demais e nunca falei nada, deixei de lado pensando que lá na frente tudo ia permanecer como estava, bem, da minha parte permaneceu mas a tua não iria permanecer por que nunca soubestes o que se passava na minha cabeça, aliás ninguém nunca sabe e eu nunca deixo ninguém saber, talvez esse seja outro dos meus problemas, tento transparecer muitas vezes não querer estar a par do que está acontecendo, mas na verdade eu queria saber de cada passo teu e não me é permitido. Acho que a distância é uma barreira que sempre vai estar entre nós, como tantas outras que existem sempre evitando de nós resolvermos e por um ponto final nisso tudo. Mas, agora eu acho que você se resolveu e cansou de não ter respostas pra tudo aquilo que você queria e eu como uma boba deixei mais uma vez isso passar, pois nos piores momentos eu acabo fazendo as piores besteiras e acabo piorando tudo que já não anda bem. Você ta seguindo sua vida, feliz e com alguém do seu lado que acho que te faz feliz ou melhor, não sei nem quem é esse alguém, só sei que eu queria fazer isso por você, por nós e por minha felicidade, pois te ver feliz me faz feliz. Então me contento só te vendo feliz, bom... acho que é isso. Você deve estar feliz, não sei... por que à km de distância não posso imaginar o que se passa com você, queria estar presente mesmo não sendo da forma que eu desejo, mas queria poder estar presente nos momentos mais felizes e tristes da sua vida. Não sou de me lamentar, mas sim... me lamentei por ter errado com você a anos atrás e lembro que realmente agora eu vejo que "tudo muda em 1 ano" e dois anos se passara e tanta coisa mudou, olha só antes eramos melhores e hoje mal nos falamos. A vida é isso, altos e baixos, hoje tô mal, amanhã tô bem e cuidado, espero que sempre estejas protegido e que nenhum mal te aconteça, no momento só isso que eu desejo. Se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário