domingo, 7 de julho de 2013

De novo...

Você tem um jeito de me deixar perdida sem nem me achar. Eu sinto todo dia o quanto errei, sinto que sempre vou me lamentar por ter perdido a chance de estar ao lado de uma pessoa que poderia estar me fazendo feliz e de novo me pego pensando em algo que nunca existiu. O fato de nunca ter existido só piora as coisas, por que não posso te julgar ou te excluir sem ter tido algo concreto. Posso falar pro mundo que no meu coração de você só existem lembranças, mas eu sei que lá no fundo você vive bem presente em mim. Não sei como explicar a tamanha falta que você me faz, de contar pra você tudo que aconteceu no meu dia, de saber que alguém mesmo de longe me ama e me quer bem, da sensação boa de ver que alguém tem ciúmes de você, daquela janelinha subindo só pra te desejar boa noite ou daquele parabéns inesperado. São lembranças que você me deixou, quando não sabia mais o que eu queria em relação a você. Distância, sempre com suas vantagens e desvantagens, a vantagem de ter aquela saudade, aquele amor forte, aquela certeza de que é aquela pessoa que você quer e a desvantagem da saudade, da vontade de te ter por perto em um dia frio, de desabafar perto de você quando o que eu mais quero é fugir dos problemas. Não sei hoje mais qual o sentimento que existe em mim por você, sei que se passa dias, meses e eu vivo com essa dúvida e não sei como acabar com isso, infelizmente o destino sempre trata de nos separar mais e mais, acho que é isso, não devemos por um ponto final em tudo ou melhor eu não devo por. Porque você vai vivendo sua vida de forma saudável e fico tão feliz quando te vejo alcançando seus objetivos, mesmo que não possa expressar por que o orgulho é maior do que tudo que sinto. Espero um dia voltar aqui só pra dizer que foi uma pequena história da minha vida, que teve uma grande repercurssão no meu lado e que voltamos ou tentamos ser o que eramos antes! Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário