terça-feira, 8 de junho de 2010

-


"Quando você me disse que não era nada daquilo que a gente sempre imaginou, um vento frio soprou, uma janela bateu, na noite escura da alma. Quando você me olhou daquele jeito que só você olhava, um passarinho voou baixinho, deixou pra trás tudo que acreditava quando as paredes e o teto caíram. Eu pensei que era o final, mas era só o começo de um problema.. Só um pesadelo normal! Lembra de mim, você me enlouquece. A cabeça diz que é besteira, mas o coração não esquece! No castelo dos destinos, que se cruzam no tempo, ninguém liga se já foi ou se ainda pode ser. Os dias passam lentamente pra quem pensa nos dias. Semanas e semanas só pensando em você! O tempo pinga lento dentro do meu talismã. Nas estrelas de centauro, hoje é o ontem do amanhã. No castelo dos destinos cruzados o viajante que chegou pode ser você. Eu fiz de tudo que eu pude para te esquecer. A morte vive aqui do lado, só que a gente não vê. Uma pessoa que ficou perdida, uma pessoa que caiu do céu, uma pessoa que você já conhecia muito antes de nascer e que você perdeu."
Vim mudar um pouco isso :D é sempre bom né? vim ocupar um pouco a minha mente, porque o meu dia hoje não foi um dos melhores. Hoje meu dia foi o mais stressante :@ é incrível como conseguem me deixar assim, conseguem tirar a minha paz que tenho quanto to so;) As vezes acho bem melhor eu estar, trancada no meu quarto, do que estar perto de quem me stressa  e me critica, que saco! Bem, agora vou indo, vou dormir que é o melhor que eu devo fazer agora, boa noite :* depois volto por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário