terça-feira, 1 de junho de 2010

Me faz uma falta imeensa :'(

Saudade. Uma palavra que muito significa. Uma palavra aparentemente simples mas que ao mesmo tempo é extremamente complexa. Saudade. Uma palavra só mas com muitas aplicações. Uma palavra que muitos entendem mas que poucos tem a capacidade de descrever.O que é a saudade? A saudade tem a capacidade de dar foca mas em contrapartida também a tira. A saudade pode ser como umas garras afiadas que nos aperta o coração tirando toda a vitalidade que nos corre pelo corpo, gelando a nossa alma, provocando efeitos devastadores no nosso espírito, arrastando-o para o abismo. A saudade percorre o nosso corpo cobrindo cada centímetro com uma incrível sensação de frio. Deixando uma pessoa paralisada com dores e vazia por dentro. A saudade rodeia o nosso mundo com vento e tempestades poderosas, ocultando toda a luz que a outra hora iluminava o nosso caminho. A saudade deixa-nos cegos para todo o resto. Tudo que esta a nossa volta desaparece deixando apenas uma sombra daquilo que era, como um reflexo visto através de um espelho quebrado e cheio de pó.Em contrapartida a saudade dá forças. A saudade alimenta. A saudade tem o poder de mover mundos e arrasar montanhas. Tudo é possível quando o objectivo é matar saudades. Uma vítima da saudade é capaz de muita coisa para eliminar esse sentimento da sua vida e da alma. A saudade. A saudade, no entanto, não deixa de ser o eterno sofrimento que atormenta quem tem coração e gosta de quem o rodeia. Isto é uma vaga descrição de saudade elaborada por alguém que sofre com o afastamento, por um motivo ou outro, das pessoas que fazem parte da sua vida. Quando digo que tenho saudades tuas, então o meu mundo está de avesso e é por isto que eu estou a passar.

Você não sabe o quanto eu sinto a sua falta, o quanto me doi olhar pra sua foto e pensar que nunca mais vou te ver. Quando me bate aquela saudade sua em lembrar de todos aqueles momentos que passamos juntas, o seu jeito frio e carinhoso que sempre me apoiou e me criticou também, mais hoje eu sinto falta de todos aqueles pequenos momentos que quando você estava aqui não tinha o minimo valor, mais que hoje tem. Ninguém imaginaria que você iria tão rápido, sempre aparentou estar bem, mesmo estando mal. Você sempre passou segurança a todos nós que convivemos com você e hoje estou aqui porque me bateu uma SAUDADE de você, que me fez chorar e chorar e que tinha que desabafar, expressar, esvaziar, mais como? como esvaziar esse sentimento tão grandioso que sinto por você. Hoje sim eu posso dizer, Mais que falta você me faz, mas que saudades tenho sua. :'( faz 7 meses que você se foi e 7 meses que a saudade ainda me deixa triste, lá no fundo do meu coração você sempre vai estar viva. Espero que onde quer que você esteja nunca esqueça que todos nos amamos você. (LLLLLL)'
Marialice, eu amo você (F) :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário