terça-feira, 29 de junho de 2010

O que agente aprende com o amor? Palavrões novos. haaha *

"Mais uma cidade. Novo ar. Uma casa nova, no mesmo lugar. No entanto, acumulam-se teias de aranha naqueles cantos da nossa alma que a gente tem medo de mexer. Sempre tive medo de mudar a ponto de não me reconhecer em escritos antigos, espelhos empoeirados. Então eu volto ao estado inicial, aquele de anos atrás. A gente sempre acaba voltando pro cassino. Mas o jogo é outro, mais difícil, imprevisível e com uma aposta mínima que a gente simplesmente não tem como pagar. É o mundo ensinando a gente que ainda não deixamos de ser os pré-aborrecentes cheios de dúvidas que éramos. A diferença é que somos maiores que outrora, e em nossas cabeças há ainda mais espaço para mais e mais questionamentos. Quanto mais claro fica para mim a noção do que é certo, mais meus pés apontam para o obscuro caminho do absolutamente desconhecido. O que eu aprendi com o amor? Palavrões novos." 

* booom dia, não quero falar do que vou fazer hoje, pq eu não sei oque farei, só sei que logo mais a noite estarei em aviões do forró e irei aproveitar o máximo, pq? porque é o encerramento do são joão  :( , uma pena né? só se tem uma vez por ano e temos que aproveitar o máximo, haaaaaaha. bem, é só isso, agora vou indo me arrumar e fazer o de costume, ficar no pc :P um bom feriado pra vocês e muitos beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário