quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

better now

Quer ouvir minha teoria sobre relacionamentos? Sabe o que dizem sobre nenhum homem ser uma ilha? Bem, eu penso, que cada homem é uma ilha. Um cara constrói uma metade da ponte, e a garota constrói a outra metade e eles tentam se encontrar no meio. Mas ás vezes, as ilhas estão muito distantes. E, é triste, mas acontece. E tudo bem porque, ás vezes é só o momento de seguir adiante.

-

"Nunca fui como todos. Nunca tive muitos amigos, nunca fui favorita, nunca fui o que meus pais queriam, nunca tive alguém que amasse.. Mas tive somente a mim. A minha absoluta verdade, meu verdadeiro pensamento, o meu conforto nas horas de sofrimento!

Não vivo sozinha porque gosto, e sim porque aprendi a ser só
."

Tenham um bom dia, beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário