sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

I make me happy.

Há momentos que é praticamente obrigatório seguirmos em frente. Começar de novo até parece assustador, complicado e pode até dar a impressão de que não seremos capazes. Mas tudo é apenas uma oportunidade de nos superar, de re-frasea,re-compor aquilo que somos, de perceber nossos erros e corrigi-los, de darmos valor a quem somos. De nos avaliarmos enquanto indivíduos e de impormos a nós mesmos quem queremos ser e de que forma queremos estar e pertencer a vida, que pessoa queremos no nosso caminho e que pessoa (ou quais pessoas) devemos deixar para trás. Cheguei a um ponto de dar a volta por cima que estou feliz por conseguir ver a luz no meio do caos e cheguei à conclusão que a vida é a forma que encaramos.
 
Acho que quando você deseja o bem de alguém, automaticamente ele se transmite para você também.

Me ame ou me odeie, ambos estão a meu favor. Se você me ama, sempre estarei em seu coração, se você me odeia, estarei sempre em sua mente.

 Acho que irei pra tamanda hoje, bem se eu for só venho aqui segunda ou terça! Beijocas pra quem passa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário