terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Siga sua estrela!

"Os sentimenos estão se misturando dentro do meu peito e eu não consigo acompanhar o ritmo. a confusão está instalada no minha cabeça e eu sei que ela só sairá quando eu tirar a prova mais uma vez. Até quando eu vou continuar com isso? até quando eu vou buscar por um sentimento que talvez eu saiba que não vá encontrar. Sinceramente eu queria entender o que é isso, porque meu coração continua batendo por você? mesmo depois de todas as conversas, mesmo depois de todas as verdades ditas, mesmo depois de todas as promessas feitas a mim mesma. Você marcou a minha vida, isso é fato. mas tem certas pessoas que marcam a nossa vida por um só certo momento, elas não ficam nela pelo tempo que nós determinamos. muitas vezes elas tem um dia de partida e nós temos que seguir sem ela e nos conformar com a sua ida, conseguir ver que ela nos fez feliz durante aquele momento, mas que agora não poderá fazer mais. Porque eu sei disso e não consigo executar na minha vida? eu já tive tantas conversas, já pensei que tinha me curado tantas outras e você sempre me surpreende. mas dessa vez, você nem teve culpa, nem foi você que fez o amor surgir na margem da água que alimenta as suas lembranças. o amor simplesmente resurgiu e eu nem sei porquê, as pernas voltaram a ficar trêmulas, o coração voltar a bater alegremente, como um cavalo livre em direção do seu lar, as lágrimas querem rolar a todo momento no meu rosto. a esperança voltou a habitar o meu ser. e eu tenho medo, tenho medo de que eu volte a quebrar a cara novamente. a vontade de ter você nos meus braços é tão grande que chega a doer. de sentir o seu cheiro, o seu gosto. de mais uma vez entrelaçar a sua mão na minha. de poder te olhar e dizer eu amo você. A saudade que eu sinto é tão enorme que não cabe dentro de mim. ultimamente eu tenho tentado esconder o sentimento, tenho tentado mentir pra mim mesma e eu to cansada. por favor, veja o meu sofrimento, veja o meu amor por você. permita-se ser amado por mim novamente e juntos vamos continuar a traçar os nossos caminhos. eu juro que eu nunca esqueci as suas palavras lindas, o seu choro, o seu pedido, o seu amor e se tudo aquilo foi verdadeiro e sincero, não é possível que não sinta mais nada. Será que eu posso entregar o meu coração a você de novo? como um presente, embrulhado com papel colorido e laço vermelho? Agora eu não consigo conter as lágrimas e nem quero. a única coisa que vou me permitir sentir é o amor e a alegria que tem me invadido desde que tal sentimento tem habitado dastricamente o meu ser, a minha alma, o meu coração."

Bom dia e beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário