quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

@carollinelyra

"(...)O que presta é o que me interessa. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me ame. Me devore."

Hoje a dor fica escondida no guarda-roupa, só vão sair comigo meu sorriso, minha simpatia e minha vontade de ser feliz.
-

Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi, é tão melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim
Agora mais que nunca somos o tal casal apaixonado
E não adianta alguém querer que não seja assim
Isso aqui não é o mal e s se anula por si só
E não adianta ir tentar se esconder, fugir
Sabedor é quem está
Amadurece e recebe o presente



"O mundo seria bem melhor se cada um se preocupasse com a própria vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário