segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Carpe diem!

Sim. Já fui uma daquelas milhares de meninas que acreditavam em principes, já amei e acredito que também fui amada, mas também sofri, e percebi que amores perfeitos não existem, assim como os principes encantados também não. Chorei por amor, por amigos, pela familia, chorei de saudade, de alegria, de birra. As lágrimas nunca aliviaram a dor, não trouxeram conforto, nem transformaram os sonhos em realidade. Mas todos eesses acontecimentos serviram apenas para ensinar que mesmo que eu ache que sei de tudo, sempre acontecerá algo que me prove o quão tamanha é a minha ilusão. Eu ainda não cresci totalmente, mas estou tentando, lutando e sonhando. Um dia, quem sabe eu chego lá!

Estar solteira não significa não amar alguém. Também não significa estar procurando qualquer pessoa para amar.

Adorei o texto :) Sempre me disseram que o tempo cura tudo, que é so da tempo ao tempo que as coisas se acertam, eu segui esse conselho e num é que ta dando certo? Tô amando tanto a minha vida, familia, amigos e etc.. Afinal a gente tem é que viver a vida do jeito que ela é; Uma beijoca e uma boa tarde a quem passa por aqui. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário