quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A idiotice.

A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse.
Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

* de bom meu dia foi ótimo, so não ter ido no col já me deixou bem melhor. Tô de saco cheio desse colégio, dessas pessoas, desses diálogos de TUDO, quero mais é vão pra p... que pariu, não vo ta me stressando não, amanhã infelizmente tenho que ir pro col ne? pois não posso abandonar minha vida estudantil pelas pessoas que tenho que aturar. Tô com uma dorzinha de ouvido chaata hoje e que não me deixou em paz e com essa dor vem, dor de cabeça, molesa e muiita preguiça. Siim, graças a Deus tudo se acertou, muito obrigada Deus por ter ajudado lany *-* te amo muito minha petão! É só isso por hoje, amanhã volto por aqui, um grande beijo e xau :*

Um comentário: