sábado, 18 de setembro de 2010

Que seja assim ou não.

Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.

Eu gosto do estranho, do incomum. Gosto daquilo que confunde, que permite diferentes interpretações, que fica nas entrelinhas.


* Boa tarde seguidores, hoje to bem rilex, não me stresso por nada. Vou assistir um filme como de costume e depois venho aqui relatar! meu fim de semana ate agora ta sendo pura tranquilidade, nenhuma agitação. Por enquanto, ainda não sei pra onde vou amanhã, provavelmente irei sair. Ando muito caseira, kkkkkkkkkkkkk eu não ando, eu soou ;p só isso por enquanto, voolto aqui amanhã pra outro post certo? Um beijo pra quem passa e um bom sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário