domingo, 12 de setembro de 2010

That's sweet.

"E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Destruir antes que cresça. Com requintes, com sofreguidão, com textos que me vêm prontos e faces que se sobrepõem às outras. Para que não me firam, minto. E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir, sem prestar atenção se estou ferindo o outro também. Não queria fazer mal a você. Não queria que você chorasse. Não queria cobrar absolutamente nada. Por que o Zen de repente escapa e se transforma em Sem? Sem que se consiga controlar."

Sem que eu consiga controlar. Agora, neste momento faz parte de mim. Do meu modo de ser e de agir. Entenda. Respeite. Ou não, pelo ao menos aja como se entendesse. Eu sei muito bem que você não entende e não me surpreendo. E com certeza não estou considerando o fato de você chorar. Tenta entender. Seja um homem grande e maduro (não que me faça diferença, é só um conselho).

* Bom dia *-* acordei bem animada hoje, até pq o fato de ter perdido o show de ontem não me animou nem um pouco. Mas o show já passou e viram muito por ai, ahh ontem eu fui tentar assistir o filme sozinha, mais não consegui. minha irmã fez questão de não terminar de assistir o filme cmg :s maaas tudo bem né? hoje é domingo um dia bem entediante e lany vai vir pra my house. Espero que a minha tarde seja bem animadinha, só sei de uma coisa vou rir muito tá? kkkkkkk! um ótimo domingo pra quem passa e um beijo :* até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário