sexta-feira, 3 de setembro de 2010

stressada :@

Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança. Está sempre à procura de companheiros para brincar.

Rubem Alves

* eu tava super feliz, mas agora me veio uma onda de stress, pooxa, eu oooooooooooooooooooodeio perder as minhas coisas ¬¬ que oooodio! espero achar, pq se não? enlouqueço :@ ah, hoje a tarde teve gincana de exatas lá no col, fui lá e estravasei hahaha! mas não to muito bem não, isso de perder oque é meu me deixa tootalmente sem ânimo, vou assistir um filmizinho hoje a noite pra ver se minha cabeça para de doer :( é so isso mesmo, até que enfim chegou a sexta. aula? só quaaarta meu bem :p feriado ai, e pra mim vai ser bem animadinho :D  uma boa noite pra quem passa, eu não venho dizendo isto a dias não é? ahsuahsuash. beijo xau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário