sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Se quer saber, deixa estar.

Sai... Já ouvi o bastante que por um instante não posso acreditar que um dia te amei. Vai...Não seja deselegante pra quem dizia amar quem ama não faz chorar, me deixe sozinho nesse instante; você quebrou o encanto, me esquece e desencana seu coração é pedra e o meu é porcelana. vá viver a sua vida você me perdeu não tem outra saída eu já não sou mais seu, eu sempre te pedi pra cuidar de nós dois e você nem ai, deixava pra depois... vá seguir a sua vida segue seu caminho ao ter você por perto prefiro ser sozinho.

chega a hora que você percebe que o seu grande amor, não é tão grande assim. :D

eu tô feliz, tô feliz... o/
sem tempo pra nada! há
mas tá bom.


* Booa tarde seguidores, to aqui bem rilex da vida :p kkkkkkkkkkk! só dando esse post pra atualizar o blog. Tô bem calminha hoje e todo o meu mal humor foi embora, hehe! Não tô com muita coisa pra falar aqui tá? e nem coom novidades pra detalha-las, nem adianta dizer como foi meu dia hoje, porque dia em col é o de sempre. Então vou indo, minha noite de sexta? hoje me espera um filmezinho bem macabro, espero durmir bem né? huausaush! Então tchau, até amanhã. um beijo pra quem lê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário