quinta-feira, 27 de maio de 2010

-

Deveriamos valorizar mais as amizades, dar carinho, dar atenção, porque quando perde vem querer dar valor. A indiferença machuca e faz com que agente se sinta excluidos, evitados. A pior coisa que existe é ''dar e não receber." Por isso que hoje eu vim aqui pra falar do que me acontace, espero que as minhas amizades sejam verdadeiras, que elas sejam o quanto eu sou  com elas. Por as vezes fico despersa, desligada, chata, que sou de fato. Porque tem certos momentos que não preciso que nenhuma amizade interfira na minha vida, que se entrometa ou ache que tem o direito de opinar nela, mais não quero que deixe de me aconselhar, mais que não me aconselhe de tal forma que me faça sentir que não preciso tomar atitude. Mais eu não acho que você seja tudo isso que eu penso, até porque não quero lhe definir, porque pra mim você é minha amiga e sinto sua falta quando fica indiferente comigo, quando vejo que não está mais como sempre foi. Mais hoje eu agradeço a Deus por ele ter colocado você em minha vida, agradeço a ele por ter colocado essa coisa linda que eu amo muito e que não canso de ser chata com ela e que muitas vezes dou um gelo, mais é pro teu bem! Espero que amanhã tudo se resolva (yn) pois não gosto de vê-las assim e nem tampouco gosto dessa indeferença que está havendo :/ amo vocês meu amores lindos e não gosto nem um pouco disso! Tô feliz (h' 
ps: isso não acontece comigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
Boa noite novamente e muitos beijinhos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário