sábado, 29 de maio de 2010

"O amor é o ridículo da vida, a gente procura nele uma pureza impossível! Uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é ser abandonado e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói!"
(Cazuza - O Tempo Não Pára)

muito lindo esse textinho ai! aaaaaah, hoje meu dia será ótimo, meu dia não, nem fiiim de semana. O são joãããão começou (h)' logo a noite vou pra cavaleiros, que por sinal será otimo, bem eu espero que seja assim, desejo um otimo fim de semana pra todos que passam por aqui! Boa taaaaarde e beijinhos pessoas :*

ps: essa fotinha ai é em homenagem a uma pessoinha, a pena é eu não poder revelar o nome, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é sua cara rapaz! Logo pensei em ti quando pos os olhos nelas :D:D:D ficaadica: Vamo fazer um academia nee? HAHAHAHA (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário