domingo, 16 de maio de 2010

Salanta ♥

Amiga, você é tão especial pra mim, durante esses 10 anos de amizade pude compreender oque é uma verdadeira amizade, tivemos nossos altos e baixos mais isso é da vida. Quero que agente sempre continue assim uma ajudando a outra, conversando, brigando, aprendendo com o errado oque é bom, contigo eu vi a primeira Fufu, a Alcione, foram tantos momentos que agente presenciou uma ao lado da outra. Sem contar nas nossas brincadeiras de infância, oonw, eram tantas bilolices que nos fazia feliz e até hoje faz. Porque agente sempre gostou de judiar só um pouquinho das crianças inofensivas ao lado da nossa Camille Lyra kkkkkkkkkkk. Sem agente parasse pra contar quantos nomes invetamos depois de salanta. Quanta bilolisse em amiga? mais são essas bilolices que quando estivermos velhas vamos recordar porque são esses momentos que ficam pra sempre nas nossas memórias, algum dia vamos ter que nos separar, cada uma pro seu lado, com seu marido e filhos, MAAAAS, até lá vamos curtir nossa vida amiga, o nosso SãoJoão que vem aí! Conta sempre comigo, pra tuuudo e pra sempre, porque oque eu sinto por você não é um amor de amizade boba e sim um amor de amizade verdadeira. E agora eu lhe digo minha salanta, como você mesmo me diz: Mato e morro por você, mecheu contigo, mecheu comigo (y) Eu vim aqui dizer tudo isso de você porque tem hora que bate aquela vontade de você eexpressar o amor que você sente por alguma amizade sua! Nayhara Rielly de Albuquerque Lima, eu amo você e nada nem ninguém nesse mundo acaba com a nossa amizade.!
Eu te amo minha amiga linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário