domingo, 2 de maio de 2010


- O tempo passa e um dia a gente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar.Então tomei um caminho diferente, tanta gente equivocada faz mal uso da palavra,falam, falam o tempo todo mas não tem nada concreto em si. Deveriam se preucupar mais com a própia reputação, do que ficar de olho na vida alheia. (;


"Finalmente, tudo que é verdadeiro, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama, se alguma virtude há, seja isso que ocupe o vosso pensamento. " - Filipenses 4:8
Hoje não tô muito bem. Não tem aqueles dias que você acorda com o pé esquerdo? foi eu hoje, não tô com animo pra nada, pensando muito na minha vida :/ Boa noite pra vocês pessoas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário