quinta-feira, 20 de maio de 2010

A razão de ser da sua vida é você mesmo.

Não é por que eu sei que ele não virá que eu não veja a porta já se abrindo, e que eu não queira tê-lo, mesmo que não tenha a mínima lógica esse raciocínio.. Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo, se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível. Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando! Não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou: o problema é que eu te amo!

a realidade é que sempre volta a ser você!

Hoje eu adorei passar a manhã na sala de aula, não sei porque mais me fez tão bem conviver com as pessoas que eu amo, de fato só as que eu amo HAHA, excluindo as coisinhas insignificantes :@ passei a tarde arrumando tudo, e vim aqui só pra postar umas novas fotos.
Boa noite e beiijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário