terça-feira, 25 de maio de 2010

Impulsiva (;


“Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma ideia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se trata de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los (...)"  
Há um perigo: se reflito demais, deixo de agir. E muitas vezes prova-se depois que eu deveria ter agido. Estou num impasse. Quero melhorar e não sei como. Sob o impacto de um impulso, já fiz bem a algumas pessoas. E, às vezes, ter sido impulsiva me machuca muito. E mais: Nem sempre os meus impulsos são de boa origem. (:

'   A vida tem me embalado de um jeito tão único.. Quando desando sei bem o que quero, mas não sei se posso!

Bom, hoje meu dia foi boom, tive um provinha surpresa de português, só pra VARIAR kkkkkk, ela me ama fato --', e logo mais passei a tarde assistindo um filminho (h)' comendo muito hahaha, hoje estou me sentindo ótima, espontânea, como nos ultimos dias havia me sentindo desse jeito, apesar de um fatos terem me abalado um pouco kkkkkkkkkkkk, continuo bem! Siiim, meu domingo foi óootimo por sinal, o shopping foi muito bom, eu vi o meu coisa linda, tulhinho tá a coisa mais linda, gordo, lindo e muito saudável graças a Deus e que ele continue assim, essa coisa munita que da vontade de apertar, a pena foi que ele tava durmindo e não pude fazer oque havia planejado quando eu lhe visse.   Então uma boa noite pra vocês pessoinhas, e beijiinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário