quarta-feira, 19 de maio de 2010

Minha vida !

Minha vida tem tido prazo de validade. É como se eu estivesse de molho, só esperando pra ela REALMENTE começar. Não posso comprar isso porque daqui a um mês, vou embora. Não posso fazer aquilo porque daqui a um mês, estarei longe. Não posso começar, porque daqui a um mês, vai acabar. Não posso continuar, porque não vale a pena e daqui a um mês, chegará ao fim. AH, como isso me desmotiva! trinta dias que não chegam, tempo que não passa. Eu queria um controle remoto com um único botão: PAUSE. Queria que ficasse assim, e continuasse assim nos próximos meses, anos, décadas. Tá tudo tão confortável, tão despreocupante. Estático, Estável. 
 E por trás das minhas paixões
Vejo nuvens de ilusões também, meu bem;
 Somos muito parecidos, de jeitos inteiramente diferentes: somos espantosamente parecidos. E é por isso que não quero, de maneira alguma, ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura. Quero 88% de felicidade, quero que isso se multiplique.
O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.
   
Dia normal e muito bom , beijinhos pessoinhas :*

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário