sábado, 7 de agosto de 2010

aprender a ser oque não sou? jamais!

As pessoas só agem como querem, não importa a situação nem o problema, mais elas se sentindo bem o resto que se vire não é mesmo? Pois é, hoje sim eu tô aprendendo a lidar com isso e vou aprender muito mais daqui por diante. Vou aprender a agir da mesma formam, do meeeesmo jeito, aprender a interagir bem com quem realmente me ama, e pra o resto que vem com esse papinho de eu te amo e nunca vou esqueçer você, sinceramente não me comove nem um pouco. Como mesmo dizem, essa pessoa fria sabe definir um pouco as atitudes, não que eu esteja dizendo que sou uma boa definidora, por que isso eu não sou. Mais aprender a ser oque não sou, não dá mesmo. E eu te digo: "Quando quero ser boa, sou boba demais. Mais quando quero ser ruim, sou pior ainda." Então eu espero que ninguém espere nada de mim, até porque não venho prometedendo mudanças pra ninguém e se você não gosta do meu jeito,bem o problema é todo seu tá? porque é muita gente me amando, pra você uma pessoa insignificante na minha vida vir opinar em como devo ser. Continua assim esquecendo da tua vida e cutucando nas do outros, porque em mim você não vai mudar nada, mais não é nada mesmo ;) Booooooooooa tarde seguidores, tô aqui rapidinho, tenho um belo de um trabalho que eu acho que vai tomar o meu fim de semana todo. ¬¬' isso me entristece, mais é assim mesmo, tem muitos ainda por vir. tô em casa e pretendo passar o resto do dia ainda em casa. kkkkkkkkkkk. Fazer o meu trabalho é o melhor que faço, porque me stressar com quem me inveja e opina de mim não ta me caindo muito bem. Vou indo agora, sem mais papo ok? Beijos pra quem passar e amanhã volto aqui pra outro post :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário