quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E eu que achava que você era ...

{...}  tudo pra mim, mas estava muito enganada. Como eu pudi acreditar nas coisas tão lindas que você falava? Já deveria ter percebido isso antes. É, o tempo mostra quem realmente a pessoa é, e o tempo mostrou quem realmente você é, simplismente um garoto qualquer em que gosta de brincar com os nossos sentimentos, achando que agente é facil assim, se você acha isso, você está completamente enganado, porque quem ta perdendo é você, Já chegou no meu limite cansei de ser seu brinquedinho, se você me amasse como você falava você não teria feito isso. Mais o mundo da voltas e um dia você vai se tocar e vê que as coisas não são tão simples assim. Você colhe o que você planta, e você acaba de me perder!

* É, as vezes acho que sou um pouco desmiolada, faço as coisa que penso, desmiolada não, impulssiva sim. É, nem sempre ajo pensando no que irá acontecer ou oque virá depois do que eu fiz, sou muito impulssiva, faço, faço, faço e faço.  e não penso nem tô querendo pensar no futuro, porque esse meu presente está bem melhor. E do meu futuro eu encarrego a Deus, ele sim sabe oque será melhor pra mim. Ele vai me dizer oque devo fazer ou oque eu posso tentar fazer pra deixar esse minha impulssividade de lado e fazer as coisas pensando mais, enquanto não vou fazendo, errando e quebrando a cara. Mas oque? para que serve mais esta vida? sou humana não é mesmo? pois continuarei errando e aprendendo com os meus erros e ninguém tem nada com isso. Ah, e isso é pra tu ami: "vamos beber porque amar ta fueda." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo mila, conta sempre comigo minha coisa linda. Deixando de lado está minha filosofia aí vou falar um pouco do meu dia, primeiramente Boa tarde seguidores (: dia hoje foi muiito frio. e bem chatinho por sinal :/ não sei não mais ando assim nos ultimos dias, sem vontade pra naaada, a não sei comer ;p estou indo agora, vou tomar um banho e estudar, essa minha vida de estudante está me deixando louca. beijo e xau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário