domingo, 22 de agosto de 2010

oi e xau!


Chata, irritante, osfucante, dissimulada, inconviniente, sarcástica,gaiata, sincera, amiga, verdadeira, confiável! Tantas definições não é mesmo? Sim, as pessoas me definem e querem dizer como sou e como ajo, pois digo, nem eu sei me definir tenho atitudes inesperáveis, fúteis e irritantes. Mas por outro lado, aquela atitude meiga, verdadeira e corajosa. Não sei bem ao certo e nem tampouco tento dizer como sou, mais acho que nem que seja um pouco, eu me conheço bem, sei minhas qualidades e meus defeitos. Não sou e nem nunca vou ser perfeita isso já é certo, mais também dizer que sou defeituosa demais é pra me rebaixar não é? É que as vezes eu não fico medindo esforços pra fazer as coisas, nem fico pensando no que irá acontecer, como já havia dito sou tão impulsiva, acho que esse é um dos meus piores defeitos, esse meu jeito tolo e chato de agir incomoda muitas pessoas, mas eu também não estou nem ai viu? Nem quero e nem to a fim de ouvir sermões de ninguém, a minha vida anda muito agitada kkkkkkkkkk, não de forma física, mas mentalmente, tenho tido muitos pensamentos e nem quero os relata-los aqui. Ah, não vim aqui ontem porque a minha net deu pra fazer curtição com a minha cara e não quis pegar de forma alguma. Mas não esqueci de vocês não tá? Meus seguidores lindos, e fãs amáveis, não muito mas da pra aturar. Eu amo quando ficam me imitando, acho que isso levanta a minha auto estima, faz com que eu pense: cara, acho que oque eu faço serve pra algo, as pessoas gostam dele! Pois é, acho que é só isso por hoje, to cansaderríma e necessito durmi amanhã começa a rotina chata e entediante, a ida pro col e a vista de pessoas indesejáveis. Mais isso eu tenho que aturar de toda forma. Agora vou indo, vou tomar banho e assistir Chico Xavier, que por sinal está me animando! Um ALÔ pra minhas amis lindas que sempre riem com minhas bilolisses e um beijo ora quem passa por aqui tá? Até amanhã, beijo e xau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário