terça-feira, 24 de agosto de 2010

Just trying

Estou apenas tentando fazer a coisa certa, estou apenas tentanto mudar de vida, estou apenas tentanto melhorar. E tentar, nem sempre é conseguir. Eu tentei ser mais amável, mas não pude. Tentei ser mais forte, e fracassei mais ainda. Tentei ser alegre, ou ao menos parecer alegre, mas não fui capaz. Tentei ser hipócrita, e inventar mentiras para sanar a conciência dos outros, mas eu só me desiludi mais ainda. Podem me chamar de falsa, hipócrita, ridícula, doida ou qualquer coisa do tipo, mas nunca esqueçam: eu tentei mudar isso! Eu juro, tentei.
Todos tentam me manipular á algo diferente. Se pensam que a esquerda é certa, porque não me levar? Mas se no meio do caminho a direita for a certa, por que não me culpar? Sempre estão um pouco a frente de mim, sempre na frente, sempre sabem mais. Já viveram mais do que eu e provelmente sabem mais do que eu dessa vida. Mas... Se sabem tanto, se entendem tanto, porque não conseguem me ajudar? Tem tempo para me julgar e me dar ordens, mas não pra me ouvir? Depois de meus lábios é que saem hipocrisia!
Posso ser coberta de defeitos, posso não saber muito da vida, mas tem certas coisas que eu sei mais do que vocês. Tem coisas que eu vivi muito mais intensamente que vocês, por isso não há nada que podem fazer. Existem sentimentos inexplorados por vocês, que eu procuro cura. Existem dores mais amargas que as palavras de injustiça que passam por seus lábios. Ah, queridos, essas dores palavras não preenchem. Tais dores, explicações se perdem e não servem, tais dores se sente.
Não sou perfeita, apenas humana. Então, parem de tentar jogar uma culpa carregada em mim! Parem de encher meus dias de tristeza, apenas respeitem os muros que crio e parem de querer derrubá-los. Só eu posso fazer isso sem me magoar, então PARE de uma vez, de tentar me tirar de um buraco que eu criei. Só eu posso sair dele, e eu estou tentanto.
Apenas tentando abrir a janela e ver o sol, apenas tentando chegar a janela e saber que posso abrí-la, apenas tentando olhar a janela e ter vontade de abrí-la, apenas tentando abrir os olhos e acordar de um pesadelo, apenas tentando achar uma saída para a escuridão, apenas tentando achar você no bosque escuro e sombrio, apenas tentando te levar comigo, apenas tentando não sair do teu lado, apenas tentando fazer o tempo parar no momento em que você disse: Eu te amo.
É, estou apenas tentando. Sem sucesso, mas tentando.


* Boa tarde e xau. até amanhãã! beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário