sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Que saudade enorme.

Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver;
Entregue sua vida e seus problemas;
Fale com Deus ele vai ajudar você.
Uô, ô,... Deus te trouxe aqui
Para aliviar
Os seus sofrimentos;
Uô, ô... É ele o autor da fé
Do princípio ao fim
Em todos seus tormentos.
Uô, ô... E ainda se vier...
Noite Traiçoeira,
Se a cruz pesada for
Cristo estará contigo;
E o mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo.
Seja qual for o seu problema,
Fale com Deus ele vai ajudar você;
Após a dor vem a alegria,
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

Noites traiçoeiras. - P. Marcelo Rossi.

* só de escultar essa música me vem na lembrança o dia 27.10 de 2009, nunca imaginaria que a minha vida sem você ficaria assim, oh Deus, que saudade dela, mais eu sei que ela ta beeem bem bem melhor ai com o senhor, isso é oque mais me conforta. Eu tenho aquela saudade de você, de todos os momentos, e gosto de os detalha-los aqui: aquela graças, aqueles gritos, aquelas história, aquilo TUDO e mais um pouco. É mais como diz o ditado: Deus sabe oque pe melhor pra cada um de nós. mais a sua partida foi tão ruim, todo dia 27 é mais um mês, mais um mês de lembranças de você. eu te amo tanto minha tia, que SAUDADE ENORME. Mais eu tô aqui, seguindo de cabeça erguida  como eu sei que você queria que eu estivesse. Aquele ultimo diálogo entre agente foi tão bem guardado.

- Oi tia, bença.
- Deus te abençoe.
- A senhora ta bem?
- Como Deus quer né?
- mais tudo vai se acertar, se Deus quizer.
- é sim, se Deus quiser.

depois de uns minutos de conversa {...}

- Xau tia, beijo. te amo muito e fica com Deus.
- Xau minha filha, Deus te ilumine, também te amo.

o ultimo eu te amo estará pra todo o sempre guardado em minha memória... EU TE AMO DEMAIS e muito obrigada por tudo... bem, hoje meu dia foi chatinho. esse dia tá sempre sendo chato pra mim. 10 meses sem você! não quero mais papo hoje. to indo, amanhã casa de vic e festa de malu. volto depois tá? beijo pra quem lê :** xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário