domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dias dos pais, meu pai. (L)'

Amor, amores, existem vários tipos de amores, amor de mãe, amor de pai, amor de irmão, amor de amigo. Enfim, infinitos amores, mas nenhum desses se compara com o amor que sinto por você pois, esse amor consegue envolver todos esses outros amores. És minha mãe quando precisa brigar, és meu pai quando precisa me aconselhar, és meu irmão quando preciso brincar, és meu amigo quando preciso conversar. Então és e será meu amor até quando nossa felicidade depender. Em parte desse amor, eu amo você.


* Obrigada meu Deus, por eu ter essa pessoa maravilhosa sempre ao meu lado, meu ajudando e me aconselhando. E se eu fosse descrever e falar tudo oque você significa pra mim iria passar o resto da minha vida aqui, pois você é tudo pra mim. Eu te amo demais meu pai. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário