segunda-feira, 9 de agosto de 2010

bem, bem por sinal :)

Espero que você não me surpreenda mais, até porque você nem tem mais com oque me surpreender não é mesmo? Continua assim, esta pessoa fraca, inútel e insiginificante que você está sendo. Porque pra mim não vai mudar em nada, tua vida não me enteressa e nem tampouco oque tu és me enteressa, já cansei de você tá? pra mim já deu, já deu mesmo. Não cria jeito, não cria juízo e neeeem caratér. Ah e eu não vou continuar aqui falando de você que já é fato consumado. Então deixa eu ir cuidar da minha bela vida, que ela ta é boa viu?

" Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem." ♪

Boooa taaaaaarde seguidores, não to com muito tempo pra falar não ok? tenho que terminar meus trabalhos pq se não ja saabe né?  um beijo pra quem passa e volto aqui amanhã. siiiiiiim, gostaram do meu blog? eu gostei hehe! é oque importa, editado por mim óbvil ;P Xaau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário