sábado, 14 de agosto de 2010

eu sou assim.

Pois quem diria, eu aqui denovo falando de você não é mesmo? É, mas dessa vez é a ultima, só aqui eu consigo desabafar com palavras, com tudo que realmente estou sentindo e que esta passando pela minha cabeça, vou logo começando: Não estou aqui pra dizer que, to sentindo sua falta, que estou morrendo de saudades ou que quero que você volte pra mim, porque isso é oque eu menos quero agora. Falar de mim, como eu estou, oque aprendi e como vai ser daqui pra frente. Ah, meus últimos dias tem sido sim, entediantes. Não que eu queria dizer que estou morrendo de amores por ti, porque esta época já passou, sim estou morrendo de amores, mais por mim, esse é o fato que eu mais admiro. Eu to aprendendo com o tempo, que não tem pessoa que mereça mais o meu amor que eu mesma, só eu mereço a MINHA felicidade, só eu mereço o MEU amor, só eu mereço ouvir oque EU quero. Pois agora oque você e as outras pessoas estão achando eu to pouco me importando, já liguei demais pra essas pessoas e vi que elas não mudam nada em mim e que as opniões delas só me fazem ficar mais triste. Por isso e por outras coisas não quero mais saber de porra nenhuma. Cara como você consegue ser assim? Essa pessoa fraca, mentirosa e tão rude que você é. Mais realmente não devo falar oque você é e nem oque você fez, você é assim e ponto final não muda e nem tenho que esta revivendo acontecimentos passados porque você não esta mais incluído na minha vida e nem eu na sua, graças ao meu bom Deus. Oque eu desejo pra você? Toda a felicidade que esse mundo possa te dar, sei que você não merece, mais é oque eu acho. De hoje em diante eu estou seguindo de cabeça erguida, sem querer saber de você e quando eu digo que não quero mais é porque eu já me decidi a muito tempo e idiota eu que não tomei essa atitude porque eu queria ver se demorava mais e mais e mais e mais e o tempo foi passando, eu me apegando mais ainda e você me fazendo de idiota. É mais chega pra mim, não só pra mim pra você também, aah isso já faz tempo que já mudou pra você, mais como tu és essa pessoa tão fraca que nem a coragem de me dizer tudo que estava havendo continuou com este circo, me fazendo de boba e de palhaça. Mais eu já aprendi com você aprendi que eu tenho que me amar, pra depois vir amar QUEM ME AMA, não vou estar morrendo por você não gatão, alias já faz um tempo que não ajo assim hehe. E como diz aquela frase “ Ninguém te merece mais quanto você mesmo.” Eu sei que sou assim fria e chata, mais é o meu jeito e você nunca teve o direito de dizer que não te amei, porque mesmo eu sendo assim, eu te amei demais, mais olha eu te amEI verbo do passado e a cada dia que se passa te esqueço mais ainda e eu sei que esse é o melhor pra mim, porque quem quis assim foi Deus e ele sabe oque é o melhor pra mim e eu sei “Ele tem coisa muito melhor guardada pra mim.” Ah meus amores, meu seguidores meu babys, estou indo agora, vou pro shopping com vic e amanhã vou pra casa de Raysa, kkkkk só engordando, tem coisa melhor? Ah tem sim :p prefiro não comentar ok? Hahaha, amanhã volto por aqui denovo, mais com um diálogo deferente ;p Boa tarde e beijos pra quem lê (: Xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário