sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Deixa o tempo resolver.

"Eis-me aqui, outra vez diante de ti abro o meu coração. Meu clamor, tu escutas e fazes cair as barreiras em mim. És fiel Senhor, e dizes palavras de amor e esperanças sem fim. Ao sentir teu toque por tua bondade libertas meu ser,no calor deste lugar eu venho me derramar. Dizer que te amo. Me derramar,dizer te preciso. Me derramar dizer que sou grato. Me derramar dizer que és formoso..."
essa musica é linda.

* Boa tarde :D hoje meu dia foi super tenso, muitas atitudes pra uma pessoa só? e a pressão todinha caiu em cima de mim :( ' mas tudo dar-se um jeito e eu espero que seja definitivo se não for não quero nada ! ''Tudo bem eu aceito teu jogo, me faço de bobo, me deixo levar... A vontade é maior, a verdade é que eu amo você.''
 eu espero que meu fim de semana seja melhor do que esse meu dia kkkkkkkkkkk :S até amanhã! xau, beijos :*

frase do dia: se você ama uma pessoa deixe ela livre, se ela voltar é porque ela é sua, se não voltar é porque nunca foi sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário