quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sintonia.

Já me acostumei com a tua voz, com o teu rosto, e teu olhar, quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo. Meu coração é tão tosco, tão pobre que hoje ele não sabe mais seguir um caminho sem você comigo. é quando não estás aqui meu espiritio se perde. Durante 1 ano eu percebi que eu não consigo te esqueçer, mesmo que eu tente isso é impossivel, um amor que eu to sentindo que vai durar, pro resto de todos os tempos. Porque eu te amo, você me ama e pretendemos ir bem além, além da forma do amor, passar por cima de tudo, superar todas as coisas, pra depois de toda a história fazermos um final feliz. É amor, é com você que eu quero ficar, somente com você que eu me indentifico. Apesar de todas as nossas desavenças ... eu te amo.

* Booa tarde seguidores, eu to aqui rapidinho que é oque eu tenho feito nesses ultimos dias, kkkkkk! Tenho um trabalho de ed. fisíca pra terminar... ta terminando o ano e o col também õ/ adoro isso! Quero passar logo pra não ter que ir mais pro col :D vou indo e até mais... um beijo pra quem passa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário