domingo, 21 de novembro de 2010

O inferno e o paraíso.

Eu nunca fui a mais comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida,pra paixão sem entrega completa ou pro amor mal resolvido sem soluços.Eu quero da vida o que ela tem de difícil e perto de mim somente o que me acrescenta. ''Falo bastante, escrevo quando não consigo falar e choro quando não consigo escrever, mas tô sempre me expressando. A palavra é meu inferno e minha paz.Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta. Não me venha com meio termo,com mais ou menos ou qualquer coisa.Venha a mim com corpo, alma e muito para ensinar...Eu quero suspiros, saudade, alegrias explosivas e abraços.

"Antes eu buscava a minha felicidade nas coisas e nas pessoas, hoje entendo que isso é apenas um complemento, a real felicidade está naquele que nos criou, minha vida em Deus tem sido gradativa e tenho aprendido muito com ele, é maravilhoso estar na presença do Senhor..."


* Bom dia blogueiros, estou super cansada hoje... meu dia ontem foi muito corrido, muita coisa pra fazer pra arrumar. Sabe que eu nem senti a falta do mirab, vaquejada e nem de luan hoje? por que eu não to nem um pouco animada pra nada disso... vou assistir uns filminhos ali daqui a poouco e passar a tarde deitadinha na cama que é uma coisa ótima de se fazer. Não sei o que vou fazer a noite e nem sei se meu belo namorado vai vir me ver. kkkkkkkkkkk ! Então eu vou indo, vou almoçar e depois volto pro vício. Um beijo pra quem passa e até amanhã. Sem esquecer de dizer, Boa sorte irmã, que você se dê muito bem nessa prova de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário