segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nao tem jeito!

"Mas admito que estou conhecendo (num gerúndio de amor sem fim ) essa coisa maluca de gostar de verdade. Eu com minha tpm, meus livros e meu jeito meio-gato. Ele com seu ciúme camuflado, seus mil projetos e seu jeito de abraçar o mundo... Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo." (Fernanda Mello) 

"Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor." [Querido John]

* Amor, nunca pensei que voce faria um dia a diferenca q voce faz! :D te amo (L) meu teclado ta dando problema entao o erro de acentuacao e de cedilha nao e culpa minha kkkkkk! ta tudo erradinnho aqui ;\  maas tudo bem! meu dia hoje foi super STRESSANTE nada deu certo pra mim... mas amanha vai ser melhor eu tenho certeza (h) entao agora vou indo! beijo e amooor te amo ta? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário