segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não adianta.

Não adianta, já me convenci. Entra ano, sai ano, mudo um pouco. Algumas marquinhas na volta dos olhos surgem na hora de um sorriso. Pequenas manchas do sol tomam conta dos meus braços. Entendo que um corpo de vinte e nove não seja tão jovem quanto um de vinte e oito. Me sinto à vontade com a bagagem que a vida vai colocando, mesmo sem ser convidada, dentro dos meus armários internos. Gavetas ficam lotadas, prateleiras enchem, cabides suportam mais de uma peça de roupa. Mas meu rosto, se você olhar com cuidado, é praticamente o mesmo de quando eu tinha dois anos de idade. Os mesmos traços, os mesmos olhos grandes que brilham na frente de uma coisa bonita, a mesma boca colorida, as mesmas sardas, o mesmo tudo. Meu coração, ainda infantil, não entende os ciclos que a vida tem: acha que tudo é belo e puro. 


"Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém." 

* Boa tarde, tenho que estudar agora e depois assistir um filminho :p adoro! Então é so isso mesmo... até mas. Um beijo pra quem passa! Eu te amo meu amor ♥

Um comentário:

  1. belo de verdade... amar sempre com amor y carinnho .... ser feliz al lado da mulher que se ama e viver amando de verdade con sinceridade y verdad sempre....

    saludos
    abracos
    otima semana

    ResponderExcluir