terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pensar demais faz a gente desistir.

Eu não sou tão forte assim. Eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não precisa ver as cicatrizes. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando não acho que eu chegarei até o fim. Porque não acho que duraria tanto assim. Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, ou eu vou embora hoje mesmo. Direi adeus ao meu rosto favorito. Não quero ir, mas apenas não posso ficar. Ás vezes eu acho que te amo e as vezes eu sei que finalmente achei a pessoa certa, mas são momentos como esse que me fazem sentir que o jogo do amor apenas começou. Você sabe que eu nunca partiria, mas fazer ameaças a você pode ser a única saída. Amo tudo em você, mas se tenho dúvidas então alguma coisa tem que mudar. Porque não acho que duraria tanto assim. Eu não sou tão forte assim.


Perdoa por eu ter te escolhido
Pra ser pra sempre a minha companhia
Perdoa por eu ter acreditado neste sonho todo dia
Perdoa por eu ter te perdoado na hora que devia te esquecer

Quem sabe amanhã talvez, quem sabe
O tempo coloca tudo no seu lugar
Se vou te esperar ou não, quem sabe
Aquilo que tem que ser será.



"Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse, mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei." ( Padre Fábio de Melo )

* Ultimamente eu não tenho achado mais nada, até por que eu acho que não tenho mais esse direito hehehe! espero que você saiba o que está fazendo, por que nessa minha cabeça está se passando várias coisas ... um bom feriado para quem passa e até amanhã, vou procurar algo útil pra fazer, que esse meu feriado está muito parado. Xau e beijo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário