sábado, 6 de novembro de 2010

Um dia eu aprendo...

"Quando magoamos as pessoas com palavras ou atos impensados, muitas vezes em um momento de raiva, estamos deixando marcas de dor em seus corações e que não mais se dissiparão, mesmo que sejamos perdoados.

Há uma história de uma garota que tinha o péssimo hábito de se irritar com tudo e com todos. Assim, magoava as pessoas com duras palavras e atitudes pouco gentis. Um dia, na sala de aula, ao presenciar uma dessas atitudes da garota, a professora chamou-a, estendendo- lhe uma folha branca. Pediu a ele que a amassasse. A garota, sem entender, obedeceu, fazendo até mesmo uma bolinha com o papel. A professora lhe pediu, então, que voltasse a deixar o papel exatamente como ele era antes de ser amassado. Por mais que tentasse, a garotinha não conseguiu, pois as marcas insistiam em permanecer. Foi, então, que a professora lhe disse que aquela folha em branco era semelhante ao coração das pessoas. As impressões que deixamos nos outros são difíceis de ser apagadas. Por isso, precisamos tomar muito cuidado com as palavras duras que dizemos, com os julgamentos precipitados que fazemos, com as ofensas que proferimos. Se quisermos consertá-las depois, poderá ser tarde demais."


* boa tarde, quanto tempo sem eu vir por aqui né? ando cansada de blog :) mais to de volta seguidores. É, eu tenho é que APRENDER a lidar com as pessoas falsas comigo, tô puta da vida e cheia dessas amizades que só são amigos quando precisam, agora eu quero mais é que se las... que eu não devo a ninguém e quem tiver achando ruim pro é seu! Bom, se você quizer continuar assim vai lá minha cara, mais eu não me envolvo, já me chatiei demais e agora só dou valor as amizades que me querem e que são verdadeiras comigo e não por hora. ;) Vamo falar de mim agora né? desde quarta tava tendo coisa lá do col no teatro João Lyra, mais eu só fui quinta e ontem, que por sinal meu Deus ontem foi o desastre da minha sala kkkkkkkkkk! Gente do céu o que era aquela marmota heim? acho que se eu tivesse no lugar deles naquele musical eu tinha procurado um buraco pra me socar, por que aquilo foi o cumulo da ridicularidade. Eu, vivi e nanda rimos deMAS kkkkkkkkkkkkk, só faltou wennya pra terminar a amaigação lá hahaha! depois amor me deixou em casa e quando cheguei tava camille e juh no meu quarto, assistindo filme e comendo muito... aí depois fomos durmir e só. Hoje não fiz nada produtivo e nem vou fazer, mais tarde meu amorzinho vem pra cá, então é so isso mesmo... até amanhã e um beijo pra quem passa. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário