domingo, 28 de novembro de 2010

O meu Deus nunca falhará.

Poucos. Não faço questão que sejam muitos, contanto que sejam bons. E os meus poucos e bons, sinceramente, são os melhores. Prefiro a riqueza de um pequeno afago do que a falsa alegria das gargalhadas constantes. Por que amigo de verdade nao é aquele que chega perto quando tudo tá muito bem, é aquele que abre o coração quando tudo tá muito mal. Que fala 'tu ta errado mas eu nao vou te abandonar'. Não é o que te apoia e concorda com absolutamente tudo que tu fala, é o que bate na testa, da bronca, te acorda pra vida. Briga contigo e te enche de mimos depois. Que vai na tua casa e não faz nada, mas acha a tarde maravilhosa só por tê-la passado ao teu lado.


"Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo" (Isaías 41:13)

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.


* Esqueci totalmente de vir aqui... só pra atualizar mesmo. Nada a declarar, tenham um bom domingo e uma boa tarde! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário