sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O que é o amor?

"Certo dia me perguntaram o que é o amor. E hoje, graças a você eu consigo decifrar esse sentimento. Amor é o que eu sinto quando te vejo. Aqueles arrepios, o friozinho na barriga, as pernas bambas, a sensação de está segura ao seu lado. Eu ouço o amor quando você sussurra no meu ouvido que me ama. Eu seguro o amor quando você me abraça e me faz sentir pequena entre seus braços, me beija na testa e eu passo a ser criança e você o brinquedo que eu amo e me deixa feliz e eu não divido com ninguém. Sentir o cheiro da sua nuca é o cheiro do amor. Daí eu olho nos seus olhos e percebo que o amor existe e o meu é você."

*  Boa tarde, tô cansada... fiz ed. fisíca hoje kkkkk, coisa que não tinha feeito à muito tempo! Bom, agora a tarde vou assistir filme com as meninas :P e a noite vou na casa de amor. Então é so isso mesmo, até amanhã e um beijo pra quem passa. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário