domingo, 31 de outubro de 2010

-

-
eu vou morrer me sentindo diferente dos outros, não mais bonita, não mais legal, não mais maluca, não mais esperta, não que eu me ache ninja ou a mulher maravilha, eu sou apenas uma garota de sentimentos intensos e grandes, eu não sei, mas tudo o que me alegra, me alegra muito, tudo o que me toca, toca fundo, tudo o que me dói, dói forte, corta, machuca, me mata, nunca tive muitos freios em matéria de amor, sempre que eu quis ir, eu fui, muitas vezes me estrepei, sempre que quis falar, falei, muitas vezes, me arrependi, parece que a vida fica surda, o volume do mundo abaixa e tudo o que eu escuto são as batidas simultâneas desse meu coração confuso, ai já viu né? eu tenho mesmo é que aprender a calar, respirar fundo, e pôr em prática o 'contar até 10' que eu aprendi a tanto tempo, até lá, vou continuar essa bobona que sabe que é diferente, só por ser, eu sou aquele tipo de mulher que não trai, não consigo, não quero e também não gosto, não cabe em mim, traição não é meu número quando realmente amo! respeito é coisa que eu aprendi no berço, e que está dentro de uma coisa que eu chamo de valores e isso, eu nunca abandono, assim como as pessoas que eu amo, quem eu gosto, levo comigo no peito, sou o tipo de mulher que sonha se casar e ter uma filha bonita. e continuar bonita depois de tudo isso também, eu aprendi a acreditar nos contos de fadas, não aqueles de livros, mas os da vida real, com os principes que falham e chegam atrasados, mas chegam, de vez em quando me sinto uma idiota, boba, trouxa, que acredita em tolices. Mas essa sou eu, idiota, boba, trouxa, que acredita em tolices e é diferente dos outros, cada um tem o seu jeito, o meu é esse, diferente dos outros, acho que muita gente fica flertando porque precisa se sentir desejada e francamente, eu acho isso rídiculo porque não tem nada melhor que ser desejada pela pessoa que está ao seu lado. 1,2,3,4,5...10! Fim.

Sorte de hoje: O amor conquista tudo.

Deus obrigado por tudo!







* Bom diia, nada de novo pra expor aqui :s vou passar a tarde em casa mesmo e talvez a noite vou pra avenida! Então vou indo, to aqui jaja eu pulo da cadeira escutando chiclete com banana - eu quero esse amor ♪ cadê janeiro eiim meu bem? eita que esse mês não chega! so isso mesmo, um beijo e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário